Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
MÁQUINA INVERSORA DE SOLDA TIG / ELETRODO GALAXY 160 220V WELD VISION
Características
A inversora de solda Galaxy 160 é leve e compacta, ideal para quem procura um equipamento para trabalhar em locais de difícil acesso, possui alta frequência para iniciar o processo de soldagem tig sem a necessidade de tocar o eletrodo de tungstênio na peça.
Possui também controle de gás automático através da válvula solenoide com acionamento diretamente na tocha, evitando desperdício de gás.
Pós-fluxo do gás automático para impedir a queima do cordão de solda após o término da solda. Estabilidade no arco de solda e abertura de arco em somente 5A.
Também possuem display digital de corrente com informação em tempo real durante a solda.
Especificações Técnicas
Tensão: Monofásica/Bifásico 220V;
Frequência: 50/60 Hz;
Ajuste de Corrente: 5A a 160A;
Capacidade: 5,3 KvA;
Eficiência: 85%;
Intervalo da Corrente 20 – 160A;
Ciclo de Trabalho: (25ºC) 60%;
Tensão sem Carga: 56 V;
Eletrodo Utilizado:
Até 3,25 mm AWS 6013;
Até 2,50 mm AWS 7018.
Dimensões: 47 x 26 x 33,5 cm;
Peso: 8,7 kg.
Acompanha
Tocha Tig;
Porta eletrodo;
Garra negativa.
Garantia
12 meses.
The information below is required for social login
Entrar
Create New Account